| 30/11/2007 18h09min
O meio-campo Juan Román Riquelme realizou nesta sexta-feira seu primeiro treino com a camisa do Boca Juniors após desligar-se do Villarreal, da Espanha. No mesmo dia, porém, o atleta recebeu a confirmação oficial da Fifa de que não poderá defender o time argentino no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão.
– Após a confirmação da transferência de Juan Román Riquelme ao Boca Juniors, em Villarreal, a Fifa está em condições de confirmar que o atacante da seleção da Argentina não pode participar no Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em breve no Japão – decreta o comunicado oficial.
A Fifa explicou ainda que os clubes tiveram até 23 de novembro deste mês para mandar a lista definitiva de jogadores para a competição. Como Riquelme não estava na lista inicial, não poderá atuar no torneio, apesar do atleta ter declarado que gostaria de defender sua nova equipe na competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.