| 28/11/2007 18h12min
Na rodada de terça-feira da Liga dos Campeões, o Dínamo de Kiev conheceu sua quinta derrota em cinco jogos disputados ao perder por 4 a 1 para o Roma, em Kiev. A péssima campanha da equipe mais tradicional da Ucrânia, que já foi semifinalista da competição na temporada 98/99 sob o comando do atacante Shevchenko, deixou o atacante brasileiro Diogo Rincón decepcionado.
No clube há cinco temporadas, Rincón não esperava que sua equipe tivesse um desempenho tão ruim na principal competição entre clubes da Europa.
– O pior de tudo não é a derrota em si, mas a maneira como estamos perdendo os jogos. Cometemos erros infantis, levando gols nos primeiros cinco minutos de jogo, errando passes de três metros. Por ser uma competição das mais importantes do mundo, esperava outra postura da equipe. Decepcionamos nossos torcedores e a nós mesmos – disse o jogador.
O próximo compromisso do Dínamo será diante de sua torcida, no dia 1º de dezembro, pela 18ª rodada do Campeonato Ucraniano, contra o Chernomorets Odessa. A equipe está na terceira colocação da competição nacional, com cinco pontos atrás do líder Shakhtar Donetsk.
– Temos que vencer para nos manter vivo na competição. Com essa péssima campanha na Liga dos Campeões, temos que lutar pelo título nacional de qualquer maneira. Seria a única forma de não acabarmos a temporada com o filme queimado – analisa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.