| 28/11/2007 11h04min
A Ferrari confirmou nesta terça que o alemão Michael Schumacher e o finlandês Kimi Raikkonen pilotarão em dias diferentes nos testes coletivos da próxima semana, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Serão quatro dias de atividades, entre 4 e 7 de dezembro, dos quais os dois primeiros serão reservados ao atual campeão da Fórmula-1 e os outros dois ao heptacampeão.
Para o jornal alemão Bild, os dois campeões serão separados para não haver a comparação entre seus tempos, especialmente se Michael Schumacher, que liderou os dois dias de testes que realizou há algumas semanas no circuito de Montmeló, em Barcelona, for mais rápido do que Kimi Raikkonen.
Além do finlandês, outro piloto famoso voltará às pistas pela primeira vez após o fim da última temporada: Lewis Hamilton. Principal candidato ao título até a última etapa do Mundial de 2007, o inglês falhou em Interlagos e terminou a prova em sétimo, facilitando a vida de Kimi, que venceu a corrida e conquistou o título.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.