| 19/11/2007 23h57min
Lesões e suspensões dificultam a escalação do Juventude para enfrentar o Fluminense no sábado, às 18h10min, no Maracanã. O volante Camazzola, um dos três titulares escalados no time B diante do Grêmio, sábado, pela Copa Paulo Rogério Amoretty, sofreu uma distensão muscular e não deve mais jogar este ano. A previsão de recuperação é de duas a três semanas.
O jogador se junta aos meias Bruno, Renato e Fábio Baiano, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na lista de desfalques do técnico Beto Almeida. Também estão descartados os retornos do lateral Barão, que se recupera de lesão muscular e só poderá jogar na última rodada, diante do Sport, e do centroavante Tadeu, que atuará novamente apenas em 2008.
Por enquanto apenas dois setores da equipe estão praticamente definidos: a defesa, com o goleiro Michel Alves e o trio de zagueiros Danilo, Nunes e Régis; e o ataque, com Maycon e Tiago Cavalcanti.
Sem opções para a ala direita,
Beto deve recorrer ao meia William. Na
esquerda, as alternativas são Zé Rodolpho ou Alex Cazumba. No meio-campo, a boa notícia é a volta do volante Julio César, recuperado de lesão muscular, para compor o setor com Lauro e Marcelo.
Em 19º lugar, com 38 pontos, o Juventude precisa vencer Fluminense e Sport para permanecer na Série A. Além disso, dependerá de que Corinthians e Goiás somem, no máximo, um ponto em seus dois jogos, e o Paraná não vá além de dois empates.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.