| 19/11/2007 08h41min
Depois de empatar em 1 a 1 com o Peru, em Lima, e cair para o terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, atrás de Argentina e Paraguai, a Seleção Brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, no início da manhã desta segunda-feira.
Pouco mais de duas horas depois do horário previsto, Dunga e seus comandados apareceram no saguão e criaram um verdadeiro alvoroço. Apressado, o treinador da seleção brasileira ignorou a presença dos inúmeros repórteres que o aguardavam e seguiu direto para o ônibus.
– Ele dará uma coletiva no hotel. Não vai falar aqui, pois estamos atrasados e nem tomamos café da manhã – justificou Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, enquanto também pressionava os atletas para apertarem o passo em direção ao ônibus da CBF.
Principal astro da seleção canarinho ao lado de Kaká, autor do gol brasileiro no empate em Lima, Ronaldinho Gaúcho seguiu o exemplo do técnico Dunga e também passou pelo saguão do aeroporto sem falar com os jornalistas,
Um pouco mais solícito, o ex-são-paulino Kaká preferiu não comentar a queda de rendimento do time no segundo tempo contra os peruanos.
– Deixamos a desejar, mas ainda não dá para fazer uma análise melhor. Tenho que esperar o professor dizer o que faltou ao nosso time.
Juan, que ao lado de Kaká foi o principal jogador brasileiro em campo, lamentou o lance final do jogo, no qual acertou uma bonita cabeçada no travessão do goleiro peruano e quase garantiu a vitória.
– Por um detalhe a bola não entrou, mas vamos tentar fazer melhor aqui em São Paulo.
A delegação brasileira seguiu direto do Aeroporto de Cumbica para um hotel, onde o técnico Dunga deverá conceder uma entrevista coletiva a partir das 13 horas, após o almoço. Um pouco mais tarde, às 16h, a Seleção realizará o primeiro treino preparativo para o jogo contra o Uruguai.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.