| 16/11/2007 23h06min
Depois de 5h30min de vôo, o avião da delegação da Seleção Brasileira chegou ao Aeroporto Internacional de Lima, por volta das 22h (de Brasília). A equipe já está concentrada para a partida de domingo contra o Peru, terceira partida válida pelas eliminatórias da Copa 2010.
A grande incógnita ainda é se o meia Ronaldinho participará da partida. De acordo com o preparador físico Paulo Paixão, o craque do Barcelona será reavaliado neste sábado para ver se terá condições de jogo.
– Temos que aguardar. O atleta treinou dentro do previsto. A partir de amanhã, eles será reavaliado para ver o que vai ser possível para domingo – comenta Paixão.
Na chegada ao hotel, fãs aguardavam os jogadores da seleção, que passaram tranqüilamente, já que foi feito um cordão de isolamento. Ronaldinho entrou caminhando normalmente e foi um dos mais assediados por alguns torcedores que estavam no saguão.
Neste sábado, a seleção faz na parte da tarde um treino de reconhecimento no Estádio Monumental de Lima, palco da partida. Caso Ronaldinho não possa atuar, o substituto deverá ser Diego ou Elano.
– O Ronaldo é um jogador excepcional, o melhor do mundo. Com ele em campo, é garantia de talento. Mesmo sem ele, vamos tentar fazer o melhor – afirma o lateral esquerdo Gilberto, dando a entender que o meia não deve mesmo sair jogando.
A provável escalação do Brasil terá Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká e Elano ou Diego; Vágner Love e Robinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.