clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/11/2007 18h24min

Gremista Tcheco garante que joga ainda em 2007

Meia se recupera de lesção a afirma que estará em campo, pelo menos, contra o Corinthians

O meia gremista Tcheco, que se recupera de lesão, garantiu nesta sexta que estará em campo pelo Grêmio ainda no Brasileirão 2007. O jogador pretende voltar à equipe já diante do América-RN, no próximo dia 24 em Natal, mas não dá certeza. Já na despedida tricolor da competição, contra o Corinthians no Estádio Olímpico, ele afirma que estará em campo.

– Com certeza voltarei. Se não for contra o América, será contra o Corinthians – disse o ex-capitão gremista.

Após a expulsão diante do Atlético-PR, Tcheco enfrentou uma maré de azar. Um dia antes de pegar dois jogos de suspensão pelo vermelho levado em Curitiba, ele sofreu lesão na coxa esquerda durante um treinamento. O diagnóstico inicial era de que o meia não jogaria mais neste ano, mas, graças à pausa no Brasileirão devido aos jogos da Seleção pelas Eliminatórias, ele teve tempo para adiantar a recuperação.

– Na fase em que estou, a melhor notícia para mim foi esta parada. Consegui me recuperar a tempo para ainda ficar à disposição do Mano (Menezes) – declarou o jogador.

Apesar da situação desfavorável na tabela, Tcheco avalia que a equipe tem obrigação de buscar vitórias nos dois jogos restantes pelo Brasileirão. Mesmo assim, ele admite que os times que estão na frente do Tricolor na luta por uma vaga – Santos, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro – não devem perder pontos nas rodadas finais.

– Não gostaríamos de ficar dependendo dos outros. Pior que isso, sabendo que, quem está na briga na nossa frente, é difícil que perca os pontos. Mas ainda mantemos esperança e vamos fazer nosso trabalho. Até porque, qualquer vacilo que eles tiverem nessa próxima rodada, quando a situação for resolvida na última rodada, temos grandes chances e vamos em busca da vaga – explicou o jogador.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.