clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/11/2007 14h36min

Chelsy Davy teria encontrado mensagens de outra no celular de Harry

Milionária terminou o relacionamento de três anos com o príncipe

A milionária Chelsy Davy, que terminou o relacionamento de três anos com o príncipe Harry da Inglaterra, teria encontrado mensagens de outra mulher no celular do filho mais novo de Charles, herdeiro da Coroa britânica. A notícia foi divulgada nesta terça-feira em vários tablóides britânicos, como o The Sun e o Daily Express, que informam que a jovem, de 22 anos, descobriu as mensagens após ter escutado o príncipe falando baixo com outra mulher por telefone.

Chelsy perguntou então a Harry quem seria a suposta rival, o que iniciou uma briga entre os dois, segundo a imprensa. Amigos do príncipe afirmam que as mensagens tinham sido enviadas por uma admiradora secreta.

—Sempre há mulheres que perseguem Harry onde quer que vá. Elas se jogam em cima dele inclusive quando Chelsy está com ele — disseram.

Apesar de terminar o namoro com o terceiro na linha de sucessão ao trono, a milionária pretende dar continuidade a seus estudos no Reino Unido, informa o Daily Telegraph. Ela estaria decidida a concluir seu curso de pós-graduação em Direito em Leeds, norte da Inglaterra.

Acompanhada de amigos, Chelsy foi vista na segunda-feira indo às aulas na universidade, em meio aos boatos publicados na imprensa de que voltaria a Cidade do Cabo. A Universidade de Leeds não comentou o futuro da estudante, mas um amigo da jovem sul-africana e de seu ex-namorado afirmou que ela continuará no país.

No serviço religioso realizado em Londres em memória da princesa Diana, Chelsy se sentou perto de Harry, enquanto Kate Middleton, a namorada do filho mais velho de Charles, o príncipe William, estava afastada deste. Um mês depois, Chelsy e Harry brigaram quando ele se atrasou para buscá-la no aeroporto internacional de Heathrow, aonde a jovem tinha chegado vinda de Johanesburgo, e a fez esperar uma hora sentada em um café e cercada de fotógrafos.

O príncipe, alistado no Regimento de Cavalaria, estaria frustrado pela recusa do Exército em enviá-lo primeiro ao Iraque e depois ao Afeganistão, por temer por sua segurança e pelo risco adicional que sua presença acarretaria para seus companheiros.

Boatos reproduzidos hoje pelo Daily Telegraph indicam que Harry estaria tão frustrado por não poder servir no front de guerra que pensa seriamente em deixar o Exército e se dedicar ao trabalho humanitário, como fazia sua mãe.

EFE
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.