| 13/11/2007 13h03min
A Seleção Brasileira se apresentou nesta terça para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa de 2010. O primeiro compromisso será neste domingo contra Peru, em Lima. Depois, o Brasil recebe o Uruguai no dia 21, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Vivendo grande fase no Real Madrid, o atacante Robinho era um dos jogadores mais animados. O ex-santista, que teve atuação de gala na partida contra o Equador, no Maracanã, afirmou que está ansioso para voltar a jogar no país.
– Chego com a alegria de sempre. Está tudo ótimo, vou voltar a jogar em São Paulo e mais uma vez no Brasil pela Seleção Brasileira – afirmou Robinho.
Ao contrário de Robinho, Ronaldinho Gaúcho trocou poucas palavras com os jornalistas. O atacante tem sofrido muita pressão pela má fase do Barcelona, mesmo assim foi o mais assediado pelos torcedores e o único que precisou da ajuda de seguranças para chegar ao ônibus.
– É sempre bom voltar a jogar pela Seleção. Estou feliz – limitou-se a dizer o ex-gremista.
Vindos da Europa, em grande maioria, os jogadores desembarcaram em aeroportos diferentes. No Santos Dumont, desceram Elano, Robinho, Kaká, Ronaldinho, Julio Cesar, Maicon, Daniel Alves, Kleber, Gilberto, Júlio Baptista e Mineiro. No Tom Jobim, Doni, Fernando, Juan, Josué, Alex, Lúcio, Diego, Naldo e Vágner Love, além do técnico Dunga e do assistente Jorginho. Gilberto Silva e Luís Fabiano se apresentam à noite em Teresópolis.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.