| 10/11/2007 18h10min
No duelo entre o ameaçado Paulista e o postulante a elite Vitória, neste sábado, em Jundiaí, as equipes, literalmente, inverteram os papéis. Jogando com seriedade e, principalmente, competência, os donos da casa foram soberanos e não deram chance aos baianos, que não justificaram a boa campanha que vêm realizando na Série B. No final, vitória incontestável do Galo: 3 a 0.
Com o resultado, o time de Jundiaí, que atuou desfalcado de nove jogadores, cinco deles considerados titulares, chegou a 42 pontos e deixou a zona de rebaixamento, superando o Santo André, agora 17º colocado, nos critérios de desempate.
O Vitória, por sua vez, estacionou nos 55 pontos e manteve a quarta colocação, próximo de Fortaleza, Marília e Criciúma. Na próxima rodada, o Paulista vai a Criciúma encarar o Tigre catarinense em mais um jogo de vida ou morte, terça-feira, às 19h30min. O Vitória também entra em campo na terça, só que às 21h45min, no Barradão, em Salvador, diante do CRB.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.