| 09/11/2007 12h42min
O técnico Abel Braga ainda não desistiu de utilizar o esquema 3-5-2 no duelo contra o Cruzeiro, no sábado, às 18h10min, no Beira-Rio. Considerado o esquema ideal pelo treinador, o 3-5-2 pode ser abandonado devido à lesão do zagueiro Índio, que sentiu uma dor na coxa esquerda e será melhor avaliado nesta sexta.
Se não puder contar com Índio, Abel pode recuar o volante Edinho para jogar ao lado de Sidnei e Marcão e seguir com três defensores. Outra opção, mais remota, seria a entrada do zagueiro Danny Moraes, dos juniores do Inter, com Edinho permanencendo no meio-campo.
A tendência, contudo, é que o Abel tenha que retornar ao 4-4-2, com várias indefinições. O lateral-direito Elder Granja sentiu um desconforto muscular mas garante que jogará. Caso contrário, será substituído por Jonas. Outra incerteza é a posição de Alex, que volta ao time após cumprir suspensão automática. O jogador não quis revelar se jogará na lateral-esquerda ou no meio-campo.
– Não posso adiantar nada do nosso trabalho fechado – despitou o jogador.
Alex aproveitou para falar sobre o fim da temporada 2007 e projetar o próximo ano
– Acho que esse final de ano está sendo muito positivo já projetando a próxima temporada. Estamos montando um grupo forte. Isso foi uma coisa que nos prejudicou durante todo o ano, porque tivemos muitas mudanças. Agora o resultado está começando a aparecer.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.