| 08/11/2007 12h57min
O Grêmio se reforçará na defesa para encarar o São Paulo, às 18h10min de domingo, no Morumbi. Com a derrota por 2 a 0 para o Juventude, nesta quarta, o Tricolor paulista deve entrar em campo com força total diante da sua torcida. O técnico Muricy Ramalho levou ao Jaconi um time misto, mas, na opinião do lateral Hidalgo, mesmo sem alguns titulares o campeão brasileiro é muito forte:
– Falaram que era o time reserva, mas de reserva não teve nada. Estavam quase todos, Breno, Miranda, Richarlyon, o Dagoberto. É um time muito bom, forte. Teremos que ter muito cuidado ao jogar lá – declarou.
O peruano reiterou ainda o foco da equipe: vencer fora de casa e seguir vivo na briga pela Libertadores.
– Eles estão tranqüilos. Já são campeões, só que também vão querer terminar o ano bem. Mas nós precisamos dos três pontos para conseguir ainda a possibilidade de classificar para a Libertadores – destacou.
O técnico Mano Menezes aguarda pelos julgamentos de Tcheco e Eduardo Costa, nesta sexta, para definir a equipe que encara o São Paulo. Na tarde desta quinta, a partir das 13h, o Grêmio será julgado no STJD pelos incidentes ocorridos no Gre-Nal do dia 16 de setembro, no Olímpico. O Tricolor já foi julgado e absolvido, mas a procuradoria recorreu da decisão.
O clube pode perder mando de campo de uma a 10 partidas. Em caso de condenação, o jogo contra o Corinthians, na última rodada do Brasileiro, será disputado com portões fechados.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.