clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/11/2007 13h19min

Abel deve manter o esquema 3-5-2

Marcão comemora poder atuar na posição que mais gosta

A boa atuação do Inter contra o Vasco e os desfalques para a próxima partida podem determinar a manutenção do esquema 3-5-2 para o confronto com o Cruzeiro, às 18h10min de sábado. Saem Orozco e Guiñazu, que tomaram o terceiro cartão amarelo, e Sorondo, machucado. Voltam Marcão e Alex, que cumpriram suspensão no último domingo.

O treino da manhã desta quarta não foi nada conclusivo quanto à montagem do time do técnico Abel Braga. Foi apenas uma movimentação para os jogadores, em final de temporada. A tarde é de folga. O Inter ainda treina quinta de manhã e sexta à tarde, antes de enfrentar os mineiros. Algum destes trabalhos pode ser fechado à torcida e à imprensa.

A tendência é que o surpreendente esquema de três zagueiros seja mantido. Alex voltaria no lugar de Guiñazu, como ala pela esquerda. Marcão e Sidnei entrariam na zaga. O trio ofensivo, que arrasou em São Januário, com Fernandão na função mais adiantada do meio e Iarley e Nilmar no ataque O time teria, assim, Clemer; Índio, Sidnei e Marcão; Elder Granja, Edinho, Magrão, Fernandão e Alex; Iarley e Nilmar.

Marcão não esconde a satisfação

A idéia de voltar à zaga agrada o lateral e zagueiro Marcão. Ele vinha atuando na lateral-esquerda, no esquema com dois zagueiros.

— É a posição que eu mais gosto, em que eu me destaquei. Nunca escondi de ninguém que o esquema que eu gosto de jogar é o 3-5-2, jogando pela esquerda. Se for mantido e eu for aproveitado por ali, pode ter certeza que vou estar muito satisfeito e vou fazer o máximo pára ajudar a equipe a conquistar essa vitória — disse Marcão.

A idéia é deixar uma boa impressão nos jogos finais:

— Com o apoio da nossa torcida, temos que terminar bem o ano, para que em 2008 possamos dar a alegria que não demos este ano, com títulos.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.