| 06/11/2007 21h19min
O título antecipado do Brasileirão ganho pelo São Paulo não vai acalmar o time para o confronto com o Grêmio, neste domingo no Morumbi pela 36ª rodada do Brasileirão. A avaliação é do volante gremista Labarthe, que já trabalhou com o técnico são-paulino, Muricy Ramalho, no Inter. Para ele, o técnico são-paulino vai orientar a equipe a lutar pela vitória.
– Sabemos que o São Paulo é um time forte, e eu já trabalhei com o Muricy e sei como funciona isso com ele: não tem jogo a meia-boca, ele vai com tudo em todos os jogos – alertou o volante, apontando mais um motivo para que os paulistas busquem os três pontos: – Se o Grêmio se classificar para a Libertadores, é um clube grande que, em todas as competições que entra, luta pelo título. Então é uma forma de nos eliminar.
Se do lado do São Paulo não vai faltar motivação, no lado tricolor também não. Labarthe garantiu que o grupo está mobilizado para conquistar a vaga na principal competição sul-americana.
– Ainda temos chances. E enquanto houver chances, vamos lutar.
Torcida para o rival
Ex-colorado, Labarthe tentou despistar quando questionado se irá torcer para o Inter nos jogos contra Palmeiras e Cruzeiro, rivais diretos na busca da vaga. Ele não descartou, mas ressaltou: apenas "se for preciso".
– Sabemos que uma vitória do Inter vai nos ajudar um pouco, então vamos ver. Se for preciso ter que dar uma torcida de outra forma, faremos de tudo, porque o nosso objetivo é a classificação.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.