| 02/11/2007 20h29min
Dividindo a ponta da tabela com 26 pontos, Arsenal e Manchester United fazem um verdadeiro choque de líderes neste sábado, às 10h45min (de Brasília) quando se encontram em Londres pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Os dois times vêm travando desde que a competição começou uma batalha pelo topo da tabela, que se tornou mais evidente com a queda do outro favorito ao título, o Chelsea, que aparece na quarta colocação com 21 pontos. No Arsenal a ordem é aproveitar a força da torcida para ganhar.
– Muitos falam que se trata de uma final antecipada e, mesmo exagerando, têm um fundo de razão. Esse jogo será na nossa casa, mas a segunda partida, no returno, acontecerá em Manchester. Por isso é importante abrirmos certa vantagem em relação a eles. Contamos com o apoio de nossa torcida e espero que ela consiga nos prestigiar ao longo dos noventa minutos. Vontade de vencer não faltará – disse o zagueiro Gallas, do Arsenal.
No Manchester United o técnico Alex Ferguson acredita que a melhor maneira de se voltar para casa com a conquista dos três pontos seja jogar na base do contra-ataque.
– Acredito que com o apoio da torcida o Arsenal terá que partir com tudo em busca dos três pontos e nessa podemos nos dar melhor, pois sabemos jogar nos contra-ataques – disse Ferguson.
O Chelsea também entra em campo neste sábado, mas para atuar diante de seus torcedores contra o Wigan, que soma oito pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
Confira todos os confrontos da rodada: Aston Villa x Derby; Blackburn x Liverpool; Everton x Birmingham; Fulham x Reading; Middlesbrough x Tottenhan e Newcastle x Portsmouth.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.