| 29/10/2007 06h49min
Nem o Grêmio avançou com sua vitória difícil sobre o Náutico, nem o Internacional regrediu muito com a derrota diante do Paraná, mas os resultados de ontem são indicativos claros para as pretensões da dupla Gre-Nal. Se mantiver o rumo, o Grêmio pode chegar ao seu objetivo, que é uma vaga no G4 e a participação na próxima Libertadores. Já o Internacional ficou um pouco mais distante do seu prêmio de consolação, que é entrar na Copa Sul-Americana. E está apenas três pontos acima do Corinthians, que avança célere para sair do grupo de rebaixamento.
Então, os resultados não podem ser desconsiderados - nem o positivo do Grêmio, nem o negativo do Internacional. Faltam apenas cinco rodadas e cada jogo tem um peso gigantesco para as pretensões da dupla gaúcha. Já neste meio de semana, não há margem para novos resultados negativos: o Inter tem o dever de vencer o Sport em casa, enquanto o Grêmio não pode vacilar diante do Atlético Paranaense, em Curitiba.
Ontem vi o Sport ser
derrotado pelo São
Paulo. O time pernambucano tem velocidade e dificilmente é surpreendido em casa. Mas Muricy Ramalho adiantou a marcação do São Paulo e não deu chance para o Sport se armar. A bola não chegava na frente. Talvez seja essa a alternativa do Internacional para o jogo de quarta. Em casa, tem todas as condições de pressionar o time pernambucano na frente, para impedi-lo de sair jogando.
Leia o comentário completo em Zero Hora desta segunda-feira
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.