| 26/10/2007 21h54min
O Juventude precisaria de um feito histórico para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão – vencer os seis últimos jogos do Brasileirão. Ciente de que a tarefa é quase impossível, o técnico Beto Almeida já admite que o Alviverde estará na Série B em 2008.
– Nós sabemos que temos que fazer o que nem mesmo o líder São Paulo conseguiria. Praticamente estamos na Série B – admite.
Depois da derrota por 3 a 0 para o Inter, o técnico revelou que os jogadores do time de Caxias do Sul iniciaram a semana desanimados. Entretanto, Beto Almeida quer encerrar o Brasileirão com vitórias.
– Estamos aí com a cabeça erguida e pensamento para vencer o Botafogo, domingo. Temos compromisso enorme de melhorar a cada jogo, com organização. Já que não conseguimos escapar da Série B, pelo menos queremos terminar da melhor forma possível, dando vitórias ao torcedor – comenta.
O Juventude está praticamente definido para o jogo o time carioca. O time terá mais uma mudança além das quatro esperadas, já que o zagueiro Wescley foi afastado do grupo por indisciplina e perderá a vaga para Danilo.
As outras quatro alterações em relação ao time que perdeu para o Inter são as entradas de Zé Rodolpho na lateral-esquerda, Julio Cesar no meio-campo e Alex Alves e Tadeu no ataque.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.