| 23/10/2007 18h10min
A seqüência de três jogos sem vitória já deve fazer vítimas no Sport. Para o confronto com o líder São Paulo neste domingo, em jogo que pode confirmar o título para os paulistas, o técnico Geninho deve fazer mudanças no meio-campo e ainda pode escalar o atacante Da Silva, liberado pelo departamento médico. Outra novidade no setor seria a saída de Adriano Gabiru, contestado na função de armador.
As especulações no Recife eram de que o meia, autor do gol do título mundial do Inter em 2006, pudesser ser dispensado antes do fim do ano. A hipótese, no entanto, foi descartada.
– Isso não existe. Faltam seis rodadas para o fim da competição. Portanto, não seria em um momento desses que iríamos dispensar jogadores. Adriano vai cumprir o contrato e está nos planos do treinador – assegurou o diretor de futebol Guilherme Beltrão.
Por enquanto, a alteração mais perto de ser confirmada é a entrada do volante Everton no lugar de Júnior Maranhão, fazendo dupla na contenção com Ticão – assim, seria repetida a escalação mais utilizada durante o Campeonato Brasileiro.
A boa notícia na Ilha do Retiro fica com a volta de Da Silva, ausente nas últimas rodadas por lesão muscular. O atacante está confiante pela sua participação no duelo.
– Comecei a trotar e a perspectiva de jogar é muito boa. Espero estar pronto para poder ajudar, pois neste momento o Sport está precisando de todo mundo – declarou Da Silva, lembrando que o Rubro-negro está na 15ª colocação com 43 pontos – cinco pontos acima da zona de rebaixamento.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.