| 21/10/2007 14h09min
Entre voltar para a sul-americana e empurrar para baixo na tabela mais o Juventude, vale garantir os três pontos que o Inter pode faturar sobre o time da Serra neste domingo. Essa é a opinião do vice de futebo do clube, Giovanni Luigi.
– É nisto que nós temos que estar focados. O resto é conseqüência – disse.
Inter e Juventude entram em campo neste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, em um jogo marcado pela rivalidade. O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto.
Na avaliação de Luigi, o Juventude ficar matematicamente numa situação mais difícil se perder, ou mesmo se o Inter, com a vitória, ficar perto da Sul-Americana, são situações que podem mudar nas próximas seis partidas. Por isso a importância do foco na vitória e nos pontos.
O presidente Vitório Pífero concorda:
– Nós temos que olhar para o nosso lado, e o nosso lado precisa de uma vitória. O Inter não pode ficar pensando no que vai acontecer ou deixar de acontecer com cada um dos times adversários.
Para Luigi, apesar de o Colorado ter tomado gols nos minutos finais, perdendo pontos importantes, as vazadas durante os jogos também comprometeram o desempenho do time no campeonato.
Conclusão:
– O Internacional tem que amadurecer nestes dois quesitos. Tem que saber administrar o jogo quando está ganhando a partida. E tem que jogar compacto, estudando bem o adversário, pra não tomar um gol surpresa.
O jogador do Inter Wellington Monteiro usou uma analogia culinária ao falar do valor da partida deste domingo contra o Juventude.
– É como se fosse um último prato de comida. Estamos precisando da vitória pra chegar num patamar melhor.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.