| 19/10/2007 23h29min
O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, prometeu entrar com uma queixa perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira, para que o Flamengo perca nove pontos por escalar Obina no clássico entre as equipes, na quinta-feira.
O dirigente comentou a posição do procurador geral do STJD, Paulo Schimidt, que acha muito pouco provável que o Rubro-Negro seja punido. Segundo Schimit, não teria sentido a redução da pena valer apenas a partir do dia seguinte, pois, se isso ocorresse, o jogador estaria cumprindo um sexto jogo de suspensão.
– Respeito a posição, mas nossas razões podem fazer com que o procurador mude de idéia. O direito é assim. Não posso divulgar o argumento do Vasco antes para não dar armas ao inimigo. Queremos que o STJD se posicione sobre o assunto, pois entendemos que as decisões devem entrar em vigor a partir do dia seguinte – conta.
Reis afirmou ainda que a decisão do STJD de liberar Obina abriu um precedente grave. Pelo visto, a novela está longe do fim.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.