clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/10/2007 07h10min

Palmeiras recebe o Paraná de olho no G-4

Equipe paranaense quer a vitória para tentar escapar do rebaixamento

O Palmeiras recebe o Paraná, neste sábado, às 18h10min, no Palestra Itália. Na quinta colocação do Brasileirão, com 51 pontos, uma vitória pode recolocar o time paulista na zona da Copa Libertadores da América, caso o Grêmio não vença o Flamengo, na rodada.

O técnico palmeirense Caio Júnior fará apenas uma alteração no time que empatou o clássico contra o Santos. Wendel, livre de suspensão, ocupará a vaga do contundido Pierre.

– Acredito que conseguiremos ficar com a vaga se chegarmos a 64 pontos e, para isso, precisamos vencer as partidas que teremos em casa. O jogo contra o Paraná será difícil e muito disputado, mas contamos com o apoio do torcedor para mostrar em campo o que mostramos diante de Goiás e Grêmio e sairmos com uma boa vitória – afirma Caio Júnior.

Pelo time paranaense, o técnico Saulo de Freitas precisa administrar as crises dentro e fora de capo para tentar manter a equipe focada na fuga da zona de rebaixamento. A equipe é a antepenúltima colocada, com 34 pontos.

– Se nós conseguirmos uma vitória diante do Palmeiras a tendência é que a equipe ganhe corpo e consiga fugir da zona de rebaixamento – afirma o treinador.

Os desfalques começam pelo goleiro Flávio, novamente com dores musculares na coxa. Assim, Gabriel assumirá a posição. Na zaga, Nem deve ser poupado, dando lugar a Daniel Marques. Suspenso pelo cartão vermelho, Adriano deverá ser substituído por Jumar, que treinava no time B.

A novidade de última hora deve aparecer no ataque. Vinicius Pacheco, lesionado, daria lugar a Vandinho, que retornaria após cumprir suspensão. Porém, o jogador sentiu uma lesão na coxa direita e possivelmente será vetado pelo departamento médico. Com isso, o jovem Giuliano deve ser adiantado para fazer companhia ao artilheiro Josiel.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.