| 17/10/2007 13h33min
O time do Inter para enfrentar o Juventude é uma grande mistério. Indefinição em duas posições mudam toda a estrutura da equipe. O meia Pinga, elogiado por Abel Braga após a última partida e cotado para ganhar uma vaga no time titular, viajou e pode ser negociado. Dificilmente jogará. O zagueiro e lateral Marcão pode ter sua pena convertida em ação social e voltar ao time já neste domingo.
Essas duas pendências, no entanto, podem alterar toda a equipe. Talvez por causa da ausência de Pinga, Abel já sinalizou que poderá escalar Alex no meio. Na coletiva de terça, o técnico lembrou que o Inter foi campeão da América e do mundo com ele na meia. Assim, quem jogaria na lateral? Marcão, que pode ser liberado até sexta? Jorge Luís, elogiado após o jogo contra o América-RN? Ou Rubens Cardoso, que não joga há algum tempo, mas ontem treinou com os principais jogadores do grupo?
Neste caso, mais dúvidas surgem. Quem sairia do meio-campo? Wellington Monteiro é o mais cotado, mas
ele iria para o banco ou
para a lateral-direita? Se for para a lateral, Jonas sai do time. Mas e se Elder Granja tiver condições de jogo?
Marcão também pode jogar na zaga, substituindo o suspenso Sorondo, ao lado de Índio. No entanto, o mais cotado para jogar na posição é o colombiano Orozco.
Existe ainda a possibilidade de Abel não mexer na estrutura e continuar com a formação com Edinho, Wellington, Guiñazu e Magrão. Ele já acenou com mudanças em outras oportunidades, como na semana passada, quando se falou em deslocar Fernandão para o meio, e manteve os quatro meio-campistas. O novo posicionamento do capitão, que deverá recuar quando Nilmar tiver condições físicas, também tem que ser levado em conta.
O mistério deve continuar até minutos antes do jogo. Até lá, Abel treina o time na tarde de quarta e nas manhãs de quinta e sexta, experimentando as diversas variáveis do time para domingo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.