| 11/10/2007 16h37min
A dois dias da estréia da seleção do Uruguai nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, contra a Bolívia, menos da metade dos ingressos foi vendida, principalmente por causa dos altos preços.
A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) disponibilizou 55 mil ingressos, e até agora foram vendidos apenas 26 mil — sendo 14 mil deles adquiridos por diferentes empresas, que os darão como prêmio em promoções.
A AUF aumentou o preço dos ingressos em quase 400% em relação ao preço de dois anos atrás, nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2006. A medida foi duramente criticada pela imprensa e por alguns jogadores da seleção.
Até mesmo o ministro de Turismo e Esporte do Uruguai, Héctor Lescano, entrou em contato com o presidente da AUF, José Luis Corbo, para pedir uma redução de preços nos próximos jogos da seleção uruguaia em Montevidéu.
Pelo andamento das vendas, o estádio Centenário da capital uruguaia terá um público muito inferior à média
de 60 mil torcedores que acompanharam a
trajetória da seleção nas Eliminatórias.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.