| 11/10/2007 15h06min
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, tem apenas uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Juventude, nesta sexta-feira, em Caxias do Sul. O volante e capitão Claiton sofreu uma fratura no nariz no último domingo, na vitória sobre o Vasco, e retornou aos treinos apenas na quarta, com uma máscara de proteção.
Porém, se depender do jogador ele estará em campo para ajudar o Furacão, mesmo depois de se submeter a um pequena cirurgia.
– Após a fratura, eu fiz na terça essa redução, que é uma mini-cirurgia, para colocar o nariz no lugar. Fiz meu primeiro trabalho com bola. Talvez tenha o incômodo da máscara, que precisa de uma adaptação, mas espero estar pronto para sexta-feira – afirmou.
A decisão final sobre a participação de Claiton será do departamento médico, mas o volante mostra confiança em sua escalação.
– Eu quero muito jogar contra o Juventude, para ajudar muito os meus companheiros. Espero que eu consiga participar normalmente sexta. É um momento importante para a equipe e já estaremos sem o Ferreira. Então, não quero desfalcar mais ainda a equipe e espero estar firme para ajudar o Atlético nesse jogo – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.