| 10/10/2007 16h53min
O técnico da Venezuela, Richard Páez, afirmou nesta quarta que seus jogadores entrarão em campo respeitando o Equador neste sábado, em Quito, pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2010, mas dispostos a vencer.
– O fato de termos nos isolado da imprensa desde que chegamos ao Equador foi para dar tranqüilidade absoluta aos jogadores. Além disso, esta é uma forma de mostrar respeito a nossos adversários, que se tornam difíceis quando jogam em casa. Porém, temos a convicção de que podemos vencer – declarou Páez.
O técnico rompeu assim o silêncio que mantinha desde sua chegada a Guayaquil na última segunda. Ele disse que a atual seleção da Venezuela não será mais o “patinho feio” da América do Sul, pois hoje seus jogadores já atuam sem temores e estão conseguindo bons resultados até mesmo fora de casa.
– Estes bons resultados nos permitem dizer hoje que respeitamos o Equador, mas sabemos que podemos vencê-los, embora atuem em sua sede, Quito, onde se transformaram em um dos melhores da América do Sul – encerrou o treinador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.