| 06/10/2007 14h50min
À medida em que vai somando pontos e se distanciando do perigo do rebaixamento, o Figueirense vai colocando em prática a "missão Sul-Americana". Por enquanto, tem adversários diretos nas duas pontas. Depois do empate diante do Inter, o alvinegro enfrenta agora o Paraná, oponente na luta pela permanência na elite. O jogo começa às 18h10min, no Estádio Orlando Scarpelli.
– Não dá para fazer projeções. Temos que viver intensamente jogo a jogo, ponto a ponto, é dessa forma que temos que pensar. Vamos jogar sempre o próximo jogo como se fosse o último. Temos o objetivo, claro, que é a Sul-Americana, mas ainda precisamos ter cuidado, nossa situação ainda não é confortável – alerta
o técnico Alexandre Gallo.
Para o capitão Chicão,
será uma partida complicada.
– Temos um jogo difícil contra o Paraná. Já joguei junto com vários jogadores do time deles, sei que são jogadores de qualidade. Teremos uma missão complicada – avaliou Chicão, confirmado na zaga.
Cleiton Xavier volta e Carlinhos é dúvida
Se o técnico Alexandre Gallo resolver manter o sistema 3-5-2 utilizado diante do Inter, Felipe Santana e Asprilla permanecem na equipe; se o treinador optar por voltar ao 4-4-2 com que o Figueirense conquistou seus melhores resultados na "Era Gallo" (as vitórias sobre Juventude e Cruzeiro), um deles perde a vaga.
No meio-de-campo, o treinador conta com a volta do meia Cleiton Xavier, que não enfrentou o colorado. A dúvida fica por conta do volante Carlinhos, que machucou o joelho no último jogo e pode ser vetado pelo departamento médico.
Ajuda do
torcedor
O Figueirense deu início à promoção “Sócio convidado” para o jogo
contra o Paraná. Na promoção, todos os sócios do clube poderão comprar dois ingressos a preços mais baixos para trazer seus convidados ao estádio.
Alexandre Gallo diz que equipe ainda está em situação delicada na tabela
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.