| 03/10/2007 12h41min
O Inter embarca para Florianópolis às 16h45min desta quarta com o time praticamente definido. Na capital catarinense, a missão será vencer o Figueirense, treinado por Alexandre Gallo e também em situação incômoda na tabela, às 20h30min de quinta. Para isso, duas alterações — causadas pela expulsão de Índio e a lesão de Elder Granja — mudam o time nos três setores em relação ao jogo do último domingo, contra o São Paulo.
Abel Braga já havia avisado que pensava em escalar Wellington Monteiro na lateral e Fernandão no meio. Com isso, Adriano recupera uma vaga no ataque, ao lado de Gil. O técnico disse que essa formação deverá ser usada quando Nilmar estiver à disposição.
Na zaga, Abel não confirma, mas Orozco é o preferido, em relação a Sidnei, para substituir Índio. Segundo o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o colombiano é um jogador técnico, com saída de bola qualificada, mas de pouca velocidade. Ele formará uma curiosa dupla de língua espanhola com Sorondo.
— É uma grande
pessoa, um bom jogador. Claro que facilita mais jogar com pessoas assim — disse Orozco à Gaúcha sobre seu companheiro e amigo uruguaio.
Com isso, a formação deverá ser a seguinte: Clemer; Wellington Monteiro, Orozco, Sorondo e Alex; Edinho, Magrão, Guiñazu e Fernandão; Gil e Adriano.
No último treino, realizado na manhã desta quarta, foi feito um trabalho de cruzamentos e uma espécie de rachão, com 13 jogadores para cada lado.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.