| 28/09/2007 14h20min
Com a vaga assegurada nas semifinais do Campeonato Sul-Americano, o Brasil encara a Argentina, às 20h desta sexta, na cidade de Rancagua, no Chile, pelo Grupo A da competição. As argentinas perderam na estréia para a Venezuela, venceram a Colômbia e, segundo o técnico José Roberto Guimarães, merecem atenção:
– Elas virão sem nada a perder. Será a chance de elas entraram novamente na briga para estarem nas semifinais. Com certeza, forçarão bastante o saque e tentarão nos dificultar ao máximo – explicou ao site GloboEsporte.com.
Por outro lado, o treinador salientou que as adversárias cometem muitos erros:
– As argentinas perderam uma grande chance de vencer a Venezuela. Estavam na frente, ganhando por 2 a 1 e deixaram as venezuelanas virarem. É um time jovem que joga com bastante velocidade, mas comete muitos erros. Na partida de estréia, falhou muito no sistema defensivo. Talvez tenha sido o diferencial daquele jogo – destacou Zé Roberto.
Ainda na cidade de Rancagua, pelo Grupo A, às 22h (de Brasília), a Venezuela enfrentará a Colômbia. Em Santiago, será disputada a terceira rodada do Grupo B. Às 20h (de Brasília), o Uruguai duelará com o Paraguai e, em seguida, às 22h (de Brasília), o Chile enfrentará a Venezuela.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.