| 27/09/2007 22h58min
Sem marcar nos últimos quatro jogos, o atacante Maurício foi confirmado no ataque do Criciúma para o confronto com o Remo neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre precisa vencer diante da torcida para continuar no grupo que briga por uma vaga à elite do nacional em 2008. Com a missão de balançar a rede em casa, Maurício está tranqüilo em relação ao jejum de gols:
– O que mais importa são os três pontos. Se for eu quem fizer o gol, melhor ainda. O que preocupava era a falta de oportunidades, mas agora o posicionamento é diferente – afirmou.
No coletivo desta quinta, dia 27, o técnico Roberto Cavalo escalou Maurício em uma função de pivô para aproximação dos meias Alex Sandro, Marco Antônio e Jefferson. Nos treinos, o desempenho de Maurício agradou tanto ao técnico Cavalo, que Kelson nem chegou a ser testado entre os titulares:
– O Maurício fez bem a função e se a bola não chegar, ele pode vir cobrar de mim – disse Cavalo.
O trabalho contou ainda com a presença do diretor-presidente Moacir Fernandes, que mais uma vez apareceu para observar o treino do grupo tricolor.
Palestra para motivar jogadores
A concentração para o jogo começou na noite desta quinta-feira, com a presença de 20 jogadores, que assistiram a uma palestra motivacional do executivo e ex-gerente de Marketing do Grêmio, Carlos Keller. Na manhã desta sexta, o técnico Roberto Cavalo orienta um treino recreativo no Centro de Treinamento Toca do Tigre, o último antes da partida contra o Remo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.