| 25/09/2007 12h34min
O Grêmio deve contar com força máxima para o jogo contra o Juventude, no domingo, às 16h, em Caxias. Diferente das rodadas anteriores, nas quais o time teve jogadores com problemas de lesão, o técnico Mano Menezes deve ter todo o grupo à disposição. A equipe treina nesta tarde no Estádio Olímpico.
A novidade tricolor pode ser a entrada do meia Marcelo Labarthe na vaga de Sandro Goiano, segundo a Rádio Gaúcha. Mano acha que o jogador é superior a Goiano em algumas características como a saída de jogo. No ataque, deve ser escalada a dupla Jonas e Tuta, que já treinou ontem.
Nesta manhã, trabalharam com bola no Olímpico o paraguaio Gavilán, recuperado de lesão, e Labarthe, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa. Somente Labarthe luta por espaço no time já que as três vagas para estrangeiros devem ser ocupadas por Saja, Bustos e Hidalgo, que volta de suspensão e deve ser escalado.
Marcelo Labarthe diz que está com muita vontade de jogar, mas
ainda depende de uma avaliação dos
médicos para confirmar presença na equipe contra o Juventude:
— Estou me sentindo bem e sem dores. Já buscando minha melhor forma física e técnica. Agora estou treinando com bola pra ver se não sinto nada de dor. Amanhã ou depois devo começar a trabalhar com os colegas já que fazem duas semanas que não treino com eles. Até quinta-feira, devo voltar a treinar com bola pra ver se tenho condições de jogo para o domingo. Quero muito jogar e ajudar o time.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.