| 20/09/2007 19h01min
O goleiro Marcos pretende cumprir seu contrato com o Palmeiras até o final de 2009 e depois pendurar as luvas. O jogador voltará a vestir a camisa do Verdão justamente no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Sem jogar desde março, por causa de duas cirurgias no antebraço esquerdo, ele ficará no banco de reservas.
– Vou tentar, mas não sei se agüento. Quando treino em dois períodos, eu fico arrebentando, com dores no corpo todo. Além disso, a placa que coloquei no antebraço esquerdo, dói quando bato no chão com força. Se der, eu quero encerrar a minha carreira em 2009 – afirmou Marcos.
O fato de perder a vaga para Diego Cavalieri não abala o jogador. Para Marcos, o goleiro palmeirense merece uma chance na Seleção Brasileira.
– O Diego merece até uma chance na seleção brasileira e é justo ser o titular. Muitas pessoas achavam que eu ia reclamar, querer ganhar a vaga no grito. Mas tenho amizade e carinho pelo Diego, sou uma pessoa bem-intencionada e de bom caráter. Jamais questionaria a decisão da comissão técnica – revelou o goleiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.