| 18/09/2007 18h12min
O jogo contra o Atlético-MG será no domingo, mas já na terça-feira o time do Inter está escalado por Abel Braga para a partida no Mineirão. Com os desfalques de Edinho, Wellington Monteiro, Sidnei, Adriano e Clemer – todos suspensos – a equipe deve ter: Renan; Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magal, Magrão, Guiñazu e Roger; Fernandão e Gil.
O treinador confirmou que este time só muda se acontecer alguma lesão durante os treinamentos da semana. Existia a possibilidade do colombiano Orozco também estrear, formando um esquema com três zagueiros. Mas Abel preferiu manter o contestado Magal no time.
A equipe precisa de nove vitórias nos 12 jogos que restam para chegar à Libertadores da América. Nesta terça-feira, Abel Braga enalteceu a qualidade do grupo colorado e fez projeções para 2008 em cima dos erros cometidos nesta temporada.
– A gente tem que aprender também nas derrotas, que é o mais importante. Eu tenho contrato até dezembro de 2008 e espero poder comandar este grupo, mas primeiro temos que buscar as vitórias este ano – disse Abel.
As últimas atuações do zagueiro Índio têm preocupado os torcedores do Inter. Para Abel Braga, o que prejudicou o jogador nas últimas partidas foram as características dos atacantes adversários.
– O atacante que todo o zagueiro quer encontrar é jogador lento, o Índio ao contrário. Tem jogador que detesta encontrar jogadores que ficam parados com os braços abertos. Isto o Índio detesta. Ele é o zagueiro mais rápido do Brasil. No domingo ele certamente terá uma atuação bem melhor diante do Atlético-MG – revelou o técnico colorado, que se disse fã do zagueiro Índio.
Como Abel revelou que Sorondo entrou no time para não sair mais, muito provavelmente, a zaga do Colorado daqui para frente será composta pelo uruguaio e por Índio, sobrando Sidnei e Orozco.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.