| 19/09/2007 07h
Campeã do último Campeonato Italiano, a Internazionale de Milão quer conquistar a Europa nesta temporada. Nesta quarta, às 14h45min (de Brasília) o time do técnico Roberto Mancini encara o Fenerbahçe, em Istambul, pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa, com objetivos ousados.
– A Liga dos Campeões é a nossa prioridade nesta temporada. É uma competição demasiado complicada para se poder garantir que a vamos vencer, mas nosso objetivo é ir até o fim – afirmou o treinador italiano.
O treinador da Inter, no entanto, terá que superar os desfalques da estréia para a partida contra o time turco. O brasileiro Maicon, os argentinos Julio Cruz e Nicolas Burdisso e o colombiano Ivan Córdoba foram suspensos por vários jogos por conta dos incidentes contra o Valencia, na competição do ano passado.
– O primeiro jogo é sempre complicado, porque é o primeiro impacto na Liga. Vai ser uma partida complicada, mas tudo vai depender de nós. Vamos ter de jogar com cuidado e com grande concentração porque é importante começar bem – minimizou Mancini.
Mesmo favorita, a Inter terá uma parada dura pela frente. O time turco, dirigido pelo brasileiro Zico, acrescentou qualidade ao seu elenco ao tirar o lateral Roberto Carlos do Real Madrid. Ele se juntou aos seus compatriotas Edu Dracena, Alex e Deivid no Fenerbahçe, que este ano não quer ser mero coadjuvante.
Na outra partida do grupo, o PSV Eindhoven, da Holanda, recebe o CSKA Moscou, da Rússia, às 15h45min (de Brasília). Craque do time russo ao lado de Vagner Love, o meia Daniel Carvalho não está totalmente recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados desde fevereiro e só volta ao time na segunda rodada.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.