| 08/09/2007 21h05min
Depois da derrota no Mineirão para o Cruzeiro, o Grêmio terá que se superar no clássico Gre-nal para sonhar com a entrada, ainda na próxima rodada, à zona de classificação para Libertadores da América. Os jogadores do Grêmio lamentaram as oportunidades perdidas pelo time, o que não aconteceu com o time adversário.
– O Cruzeiro não conseguiu infiltrar na nossa defesa o primeiro tempo inteiro. Fizeram um gol de bola parada. No segundo, tivemos boas chances e não conseguimos concluir. O que se pode comemorar foi que encontramos um padrão de jogo – disse Tcheco.
– Eles souberam aproveitar as oportunidades. Acho que o jogo contou o que foi. Sabíamos que ia ser difícil. Não é desesperador perder fora de casa, mas temos que fazer o resultado quando jogarmos no Olímpico – afirmou o lateral-direito Patrício, que voltou ao time no lugar de Bustos, que está defendendo a seleção colombiana.
O próximo desafio agora será o clássico Gre-Nal, domingo, no Estádio Olímpico. Para o meia Tcheco, a partida do próximo final de semana não tem favorito.
– Ninguém tem vantagem nenhuma. Ano passado eu admitia que o Inter era favorito, mas hoje as duas equipes estão muito equilibradas – disse Tcheco.
O goleiro Saja garante que a derrota em Belo horizonte não irá abater o grupo gremista.
– Tenho certeza que o Grêmio chega bem para o clássico, apesar do golpe duro que sofremos com essa derrota – disse Saja.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.