| 17/08/2007 19h02min
A punição do meia Tcheco por três jogos, confirmada no julgamento ocorrido na tarde desta sexta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pode abrir caminho para o meia Kelly começar o jogo deste sábado contra o Paraná, no Estádio Olímpico, na estréia dos dois tricolores no returno do Campeonato Brasileiro.
Como de praxe, o técnico Mano Menezes fez um treino fechado nesta sexta-feira e não confirma o ingresso do meia no time. No terreno das dúvidas, o treinador gremista fica entre Sandro Goiano e Gavilán, absolvido no julgamento desta sexta-feira pela expulsão contra o Atlético-PR. Como Goiano só voltou a treinar recentemente, tudo indica que Mano deve optar pelo paraguaio.
Como o argentino Saja cumpre suspensão automática contra o Paraná, Mano Menezes vai escalar pela primeira vez os três estrangeiros Bustus, Hidalgo e Gavilán. O nome do ala peruano foi publicado na noite desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF.
O ala-direito Bustus disse que o Paraná, adversário deste sábado, é um adversário perigoso.
– Todas as partidas são diferentes. O time do Paraná dizem que é um time muito rápido e que vai da defesa ao ataque rápido – ponderou.
O meia Kelly falou sobre a ansiedade em entrar no time, ele que é um dos principais nomes para a vaga deixada por Tcheco.
– Com certeza o jogador sempre tem a ansiedade de procurar mostrar o seu verdadeiro valor dentro da equipe e eu tenho consciência de que eu ainda não tive essa oportunidade. E tenho certeza de que, se a oportunidade vier, com certeza a gente vai procurar mostrar.
A equipe provável do Grêmio que deve enfrentar o Paraná deve ir a campo com Marcelo Grohe, Bustus, William, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano (Gavilán), Diego Souza e Kelly, Carlos Eduardo e Tuta.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.