| 14/08/2007 09h11min
Depois de um desastroso Grande Prêmio da Hungria, Rubens Barrichello acredita que a Honda só fará progressos significativos daqui a um mês. Apesar das chegadas de dois novos técnicos aerodinâmicos, Loïc Bigois e John Owen, o brasileiro acredita que os problemas que o time enfrenta com seu túnel de vento não terão uma solução rápida.
Último colocado na corrida de Hungaroring, Barrichello crê que devem ser feitas muitas mudanças no carro da Honda para que esta consiga apresentar resultados mais satisfatórios nesta temporada.
– Temos que mudar várias coisas, até mesmo partes da estrutura interna do túnel de vento. Demorará por volta de um mês até que possamos ver mudanças – disse o brasileiro – O melhor que devemos fazer é que, para nos certificarmos de que o carro do ano que vem será bom, precisamos mudar o modelo deste ano para saber se isto caminhará na direção certa. Acredito que será assim, tem que ser – finalizou Barrichello.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.