| 13/08/2007 18h59min
O Juventude pode passar pela chamada mudança de fotografia no seu time titular que reestréia no Brasileirão no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, contra o Corinthians.
Nesta tarde, o clube apresentou oficialmente o zagueiro Rafael, que volta ao Alviverde depois de dez anos, depois de passar por River Plate e Penharol. Além dele, os outros três reforços anunciados pelo clube poderão mudar a fotografia do time de Cláudio Duarte. São eles o zagueiro Régis, o meia Marcelo Costa e o volante Vanzini.
No entanto, o técnico Cláudio Duarte nada adiantou sobre as modificações. O comandante, na verdade, comemora o período de uma semana de treinos, que ficaram comprometidos anteriormente devido a antecipação das viagens por conta da crise aérea.
Claudião afirmou que o momento é de buscar a união de todos.
– Essa inter-temporada em Salvador do Sul vai ser importante para ficarmos juntos. Eu admito que em futebol se perde e se ganha, mas nós temos que ver de que forma estamos ganhando ou perdendo. Nós somos responsáveis por tudo o que o Juventude vive hoje e também sobre o que vamos viver ali adiante – advertiu o treinador.
Os dirigentes aproveitaram para esclarecer que a inter-temporada fora de Caxias do Sul não representa uma fuga da torcida e sim um momento de mobilizar a equipe para buscar o objetivo principal da temporada: buscar o aproveitamento de 50%, que deixaria o clube loge da zona de rebaixamento e com possibilidade de beliscar a Sul-Americana.
A direção do Alviverde promete anunciar na próxima quinta-feira a contratação de um centroavante uruguaio como o último reforço para a fase decisiva do Brasileirão. Além da nacionalidade do atleta, os dirigentes do Ju se limitam a dizer que o novo avante teve passagem pelo futebol europeu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.