| 11/08/2007 11h13min
O técnico Abel Braga retornou nesta manhã ao estádio Beira-Rio. Ao contrário do planejamento inicial, o treinador decidiu abrir os portões e comandar um treino sob os olhares da imprensa e dos torcedores.
Na parte tática, o Colorado treinou no 3-5-2. A principal novidade foi a presença de Wellington Monteiro como ala pela direita, com Alex na esquerda. A zaga tem Índio pela direita, Edinho como líbero e Marcão na esquerda. No miolo da meia-cancha, Magal, Guiñazu e Pinga. O ataque tem Iarley e Adriano.
Abel chegou ao Beira-Rio por volta das 9h45min deste sábado se reuniu com a diretoria para acertar os últimos detalhes de sua volta. Em seguida, reuniu o grupo de jogadores e, acompanhado pelo auxiliar técnico Roberto Moreno, o Robertinho, fez uma palestra no vestiário.
– Estou aqui porque vocês me trouxeram de volta. Já trabalhei em um monte de clubes, como técnico e jogador, mas garanto que não existe na igual a este clube. Quis o destino que eu permanecesse em Porto Alegre para voltar ao Beira-Rio – afirmou.
O treinador também falou sobre os objetivos imediatos que o Inter deve ter no Brasileirão:
– Estamos a quatro pontos do 'inferno' e a cinco pontos do primeiro classificado à Libertadores. Contra o Goiás já temos um jogo tem seis pontos. Agora é o momento de dar o algo mais. Estamos na metade do campeonato e precisamos reagir – projetou.
Sobre a volta ao Beira-Rio depois de 108 dias, Abel mostrou emoção em comandar novamente o Colorado.
– Não sei mais se sou mesmo carioca. Recebi várias propostas (de outros times), mas meu coração me dizia para não aceitar. Agora acabei voltando.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.