| 08/08/2007 14h56min
A Corte Internacional de Apelação (ICA, na sigla em inglês) julgará no próximo dia 13 de setembro o pedido da Ferrari para rever o caso de espionagem industrial envolvendo a McLaren, após a absolvição desta equipe pelo Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Na reunião, será julgado o suposto roubo de informações que envolve as duas principais escuderias da Fórmula-1, Ferrari e McLaren.
A Ferrari decidiu apresentar uma denúncia contra a McLaren por um suposto caso de espionagem tecnológica, após a revelação de que um relatório confidencial, de cerca de 780 páginas, elaborado por diversos engenheiros da Ferrari, encontrava-se em poder de altos responsáveis da equipe inglesa.
Após uma audiência realizada no mês passado, o Conselho Mundial da FIA decidiu não punir a McLaren, sob a alegação de que "não encontrou provas suficientes", apesar da constatação da posse das informações secretas por parte dos responsáveis da equipe. A Ferrari recorreu da decisão.
Saiba mais sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.