| 06/08/2007 18h35min
O empresário Jorge Machado apresentou nesta segunda ao presidente do Grêmio, Paulo Odone, propostas do exterior para a aquisição do atacante Carlos Eduardo. A melhor oferta é do Hoffenheim, clube da segunda divisão alemã que está investindo para subir à elite de seu país.
O jogador disse não ter conversado com o empresário nesse sentido. Ele pretende ficar no clube gaúcho até o fim do Brasileirão.
– Não conversei com ele (Machado), mas em seguida vou ver o que decidiram. Mas meu pensamento é ficar no Grêmio esse ano e ajudar o Grêmio a chegar, talvez, ao título brasileiro e à Libertadores – disse o atacante.
O 1899 Hoffenhein pertence a um grande empresário, que busca qualificar a sua equipe para disputar a segunda divisão alemã. Assim, a tendência é que, se a negociação for concretizada, o atacante embarque imediatamente para a Europa. Carlos Eduardo mostrou conhecimento sobre o time.
– Peguei informação da equipe. Muita gente sabe que esse cara está investindo muito. É um cara bilionário, trabalha com Fórmula-1 também. Então é um cara que está investindo para que esta equipe suba para a primeira – contou o jogador, sem revelar o nome do dono da equipe. Informações dão conta de que o investidor já esteve em Porto Alegre para acompanhar jogos do Grêmio.
Além do clube alemão, o Paris Saint-German e o Porto estão interessados no futebol do gremista. O jogador ainda pretende avaliar as outras ofertas.
– Vamos estudar muito isso, ver as outras propostas também, para ver qual o local melhor para se adaptar e jogar – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.