| 03/08/2007 10h42min
Líder do campeonato com 70 pontos, Lewis Hamilton admitiu que sente a pressão de seu companheiro de McLaren, Fernando Alonso, que está a dois GPs de desvantagem. No entanto o inglês afirma que isto não o preocupa muito.
– Noto o fôlego de Alonso em minha nuca, mas isto não supõe uma preocupação especial para mim – disse Hamilton, que na última corrida, em Nurburgring, teve seu primeiro insucesso na Fórmula-1. Nesta prova, o inglês, que até o momento esteve no pódio em todas as nove corridas disputadas até aqui, ficou em nono.
Passados os problemas no traçado alemão, Hamilton tem boas expectativas para a prova deste domingo.
– Para esta corrida temos um bom carro e uma boa equipe. Creio que podemos voltar a conseguir os resultados habituais. O último Grande Prêmio esteve repleto de incidentes, mas saí de lá com um sorriso no rosto – disse Hamilton, reafirmando que aprendeu bastante com seus problemas.
– Se perdi dez pontos, aprendi muitíssimo, como por exemplo, o momento de trocar os pneus secos para os de chuva – disse o inglês.
– Sofri um acidente, me choquei contra a proteção de pneus e elegi mal os compostos. Foi uma experiência boa para mim, demonstrar a mim mesmo que a chave é nunca jogar a toalha – concluiu Hamilton.
Saiba tudo sobre o Mundial de F-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.