| 01/08/2007 18h56min
O técnico Cláudio Duarte terá uma parada dura na sua estréia no comando do Juventude: nada menos do que o atual campeão e vice-líder do Brasileirão 2007 São Paulo.
Em suas entrevistas, Claudião não escondeu o favoritismo do tricolor paulista e afirmou que pretende usar esse fator para motivar o grupo de jogadores. O técnico quer que o Juventude se imponha mesmo jogando fora de casa.
O volante Marcão projetou o confronto contra uma das principais equipes do campeonato:
– É um conjunto muito forte. Eles estão numa crescente. Vamos procurar usar o trabalho do professor Cláudio (Duarte) para fazer um grande jogo, anulando as principais peças do São Paulo.
Autor de quatros gols nesse Brasileirão, o volante quer continuar aproveitando as chances de deixar sua marca.
– Essa subida de um dos volantes está surpreendendo os adversários. Vamos ver se a gente consegue manter essa regularidade, com a bola
sobrando lá na frente e tentar trazer um bom resultado de São Paulo –
completou Marcão.
Nesta quinta, a única novidade no time será a utilização do lateral Márcio Azevedo na meia, no lugar de Ivo. A idéia é fortalecer o lado esquerdo do time.
O Juventude está confirmado, no 4-5-1, com Michel Alves, Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Márcio Azevedo, Fábio Baiano e Renato, Luciano.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.