| 30/07/2007 19h14min
O empate da última rodada, contra o Santo André, não foi o bastante para tirar o ânimo do Criciúma. Na reapresentação, segunda-feira à tarde, o clima era de alto-astral entre os jogadores, que estão com a cabeça na partida contra o CRB, no próximo sábado. Para o técnico Gelson Silva, uma semana importante para fazer ajustes nos erros, evoluir os acertos e recompor a equipe.
O Tigre vive mesmo uma maré de sorte. Apesar do empate contra a equipe paulista, o tricolor ainda abriu vantagem de sete pontos em relação ao vice-líder e foi favorecido pela combinação de resultados e a derrota do Coritiba. Sorte e competência, que juntos mantêm o Criciúma há 10 rodadas no topo da tabela.
– Quando o clima é favorável, temos que contar com a sorte. Viemos de uma maratona de jogos fora de casa.
E nessa semana podemos descansar e trabalhar mais, já que teremos um grande jogo sábado. Podemos avaliar os porquês das falhas e conversar – avaliou o volante Luis André.
A tendência de Gelson é manter a formação e o esquema tático para enfrentar o CRB. A expectativa do treinador é pela recuperação do meia Adriano. Na última sexta-feira, o jogador sofreu estiramento no joelho esquerdo e será poupado até quarta, quando voltará a trabalhar com bola.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.