| 30/07/2007 13h01min
Nada como uma goleada para levantar o moral de um time. Ainda mais quando ela é conquistada fora de casa, como a de domingo sobre o Sport, na Ilha do Retiro. De acordo com o atacante Iarley, a vitória por 5 a 1 em Recife vai aumentar ainda mais a confiança do Inter no Campeonato Brasileiro.
– O time começa a ter confiança. Começa a ter uma estrutura, os jogadores que entraram deram conta do recado. Não se falou tanto da ausência do Pato, que é um jogador muito importante, e também não se falou da mudança de esquema, do 4-4-2 para o 3-5-2 – afirmou o jogador.
Para Iarley, o time já adquiriu a identidade do técnico Alexandre Gallo e só tende a evoluir com a seqüência de jogos.
– É certo que o começo não foi o esperado para nenhum treinador, mas o Gallo estava conhecendo os jogadores, o grupo e a própria torcida. Agora ele já sabe a exigência e está se dedicando o máximo para agradar a todos – disse Iarley.
O próximo adversário colorado é o Vasco, quarta-feira, no Beira-Rio. De acordo com o capitão colorado, será um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas o objetivo é somar mais três pontos e encostar nos líderes do campeonato.
– É um adversário que também tem uma identidade. O Celso Roth é um treinador que taticamente é muito bom, faz seu time marcar bem e sair no contra-ataque, e tem jogadores importantes. Então, vamos ter que tomar bastante cuidado dentro de casa – alertou Iarley.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.