| 29/07/2007 20h09min
A lesão no joelho de Tuta, ocorrida no jogo diante do Atlético-PR, nesse sábado pode ter sido uma alavanca para acelerar a estréia do novo centroavante contratado pelo Grêmio: Marcel. Tuta deixou o gramado aos 12 minutos do segundo tempo e pode ter de parar pela terceira vez neste ano – no início da Libertadores teve machucou os ligamentos do joelho direito e em junho parou em função de uma fratura no nariz e lesão muscular.
Para que Marcel tenha condições de enfrentar o Figueirense na rodada do meio de semana do Brasileirão, seu nome terá que constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF pelo menos 48 horas antes da partida, marcada para quinta. A inscrição ainda depende de um ofício assinado pelo São Paulo, clube em que o atacante estava até a semana passada.
Se não tiver condições legais de entrar em campo, a opção de Mano Menezes deve ser a entrada de Douglas no comando de ataque para o jogo no Orlando Scarpelli, contra o Figueira.
Outra dor de cabeça para Mano Menezes é a formação do meio-campo. Sem Gavilán, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a vaga deve ser preenchida por Edmílson.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.