| hmin
Zagallo faz sua despedida da Seleção Brasileira em alto estilo às 8h (horário de Brasília) desta quarta, dia 20, em Seul, contra a Coréia do Sul, quarta colocada no Mundial deste ano. Para a festa, o técnico – que venceu quatro Copas, duas como jogador e outras duas no comando da equipe – terá à disposição a maior parte do grupo que conquistou o Penta este ano, no Japão. Apesar de o jogo ser amistoso, Zagallo quer a vitória como presente.
A CBF, que embolsará US$ 500 mil pela partida, poderá ter problemas pela frente com os clubes europeus. O Real Madrid havia pedido a dispensa de Roberto Carlos, Ronaldo e Flávio Conceição para poupá-los do desgaste, já que o time se prepara para o clássico contra o Barcelona, no sábado. O Arsenal queria a liberação de Gilberto Silva para a rodada do fim de semana do Campeonato Inglês, enquanto o Paris Saint-Germain temia pelo desgaste físico de Ronaldinho. Todos os pedidos foram negados.
A Seleção jogará no 4-4-2, com a defesa formada por Cafu, Lúcio, Edmílson e Roberto Carlos. No meio-campo, Gilberto Silva, Emerson, Kléberson e Juninho Pernambucano são os nomes mais fortes para começarem jogando. Porém, um deles pode ceder a vaga para Ronaldinho, caso Zagallo opte por Amoroso no ataque com Ronaldo. Pela Coréia do Sul, a partida também marca duas despedidas: a do capitão Hong Myung-Bo e o atacante Hwang Sun-Hong.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.