| 19/11/2002 18h57min
Muricy Ramalho e a diretoria do Figueirense reúnem-se nesta quarta, dia 20, para tratar da renovação de contrato do técnico. O acerto com Muricy até o fim de 2003 tem grandes chances de ser concretizado, de acordo com o auxiliar técnico Dorival Silvestre Júnior.
– Existe a vontade do Muricy e a minha. Da parte do clube da mesma forma. Então não há porque existir complicação maior – disse Júnior à rádio CBN/Diário.
O auxiliar técnico ressaltou ainda a possibilidade de dar seqüência ao trabalho realizado no Figueira, uma vez que a direção de futebol pretende contar com cerca de 70% dos jogadores do atual elenco para a próxima temporada.
– A seqüência de trabalho é importantíssima. Só aí você poderá medir a capacidade da equipe e de quem a dirige – afirmou.
Com o objetivo de planejar o orçamento para 2003, o presidente Paulo Prisco Paraíso e o vice Norton Boppré estiveram nesta terça em São Paulo para reunião com representantes da CSR Futebol & Marketing, empresa que tem como sócios os jogadores Rivaldo e César Sampaio e que mantém parceria com o alvinegro catarinense.
Já no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o diretor de futebol Osvaldo Pascoal recebeu nesta terça o goleiro Édson Bastos, que saiu do encontro com a garantia de ter o salário aumentado. Aumento que resultou do excelente desempenho do jogador no Brasileirão 2002.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.