| 25/07/2007 18h57min
O brasileiro Tony Kanaan terá a companhia do compatriota Jaime Câmara nos testes da IRL em Kentucky, nesta quinta. Além da Andretti Green, representada pelos dois brasileiros, estarão na pista as equipes Ganassi e Panther, do também brasileiro Vitor Meira. O teste acontece à noite porque a prova será disputa sob luzes artificiais no dia 11 de agosto, após o GP de Michigan, próxima corrida.
– Estou bem feliz por mais essa convocação da Andretti Green, pois acredito que tenho plantado uma semente e posso colher os frutos mais para frente. Meu objetivo é subir para a IRL no ano que vem, por isso é mais uma chance de mostrar meu trabalho – destacou Câmara, que defende a mesma escuderia na Indy Pro Series.
– Treinar com o Tony também ajuda muito, pois ele pode me passar muitas dicas e orientações. Meu objetivo é ajudar ao máximo a equipe, pois essa etapa de Kentucky será fundamental para a disputa do campeonato. O pessoal da equipe sempre me elogiou nos outros testes que fizemos juntos, por isso quero manter esse bom trabalho – acrescentou o piloto.
A relevância destacada por Jaime se deve à disputa das duas equipes que ocupam as quatro primeiras posições no campeonato, a Andretti Green e a Ganassi, nos chamados speedway, por ter a extensão de 1,5 milhas. A Ganassi venceu três provas neste tipo de oval, duas com Dan Wheldon (Homestead e Kansas) e uma com Scott Dixon (Nashville), contra uma vitória da Andretti Green, justamente nas mãos de Kanaan (Japão).
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.