| 16/07/2007 20h26min
Os dirigentes do Inter estipularam um prazo até o final desta semana para que se resolvam as situações dos volantes Vargas e Magal. Os dois jogadores atuam pelo Colorado por empréstimo e despertaram o interesse do futebol europeu.
A situação mais difícil é do colombiano. O Boca Juniors, clube que detém o passe do jogador, pede € 1 milhão pela sua liberação. Contando impostos e mais os 15% que o jogador tem direito, o Inter teria que desembolsar quase € 1,5 milhão para que Vargas continuasse atuando com a camiseta colorada. Além do mais, especula-se que o clube argentino tenha em mãos uma proposta do futebol francês pelo atleta.
O volante Magal, que chegou a Porto Alegre completamente desconhecido, jogou algumas partidas pelo atual campeão do mundo e despertou o interesse do futebol da Arábia Saudita. O Guaratinguetá, clube que detém os direitos federativos do jogador, negocia com empresários a sua venda.
A tarde desta segunda foi de reapresentação no Beira-Rio. O técnico Gallo comandou um treino tático no campo suplementar do Beira-Rio. A novidade foi Pato, que participou de um trabalho em Porto Alegre pela primeira vez desde que retornou do Mundial Sub-20.
Pato não quis polemizar e desconversou quando o assunto era quem seria seu parceiro no ataque na partida contra o Corinthians, quarta-feira, em Porto Alegre. Christian e Iarley brigam pela vaga.
– Isto quem vai definir é o Gallo. Eu estou ali, se precisar de mim vou entrar e fazer meu melhor.
O técnico também poderá contar com os retornos de Índio e Wellington Monteiro, que cumpriram suspensão na última rodada. Quem também passa a ser opção é o meio-campista Ji-Paraná, que está de volta da seleção sub-20.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.