| 15/07/2007 08h20min
Mais uma vez a presença de Daiane dos Santos está ameaçada nos Jogos Pan-Americanos do Rio. Nesse sábado, ela terminou sua apresentação no solo do torneio por equipes com dores no tornozelo esquerdo e nem disputou a prova de salto, que estava programada. Depois da competição, a ginasta admitiu sentir dores no local e deixou em aberto sua participação na final de solo, terça, novamente na Arena Olímpica do Rio.
Daiane encerrou sua apresentação no solo, deixando o tablado com a expressão contrariada e cara de choro. Segundo ela, o choro foi por dois motivos.
– Porque estava doendo pra caramba e porque estava feliz por completar minha série.
Esta é a segunda vez que uma lesão põe em risco a presença da ginasta na competição. Há uma semana, ela machucou o tornozelo direito durante um treinamento e ficou ameaçada de não participar da disputa neste sábado. Agora, o problema é no outro pé.
– Acabei forçando o outro para compensar. Agora, a gente vai tratar para ver se consegue disputar a final – afirmou a ginasta gaúcha, campeã mundial de solo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.